Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

DVD - DANIEL - RAIZES

DVD - DANIEL - RAIZES
LINKS AO FINAL DA MENSAGEM
O lançamento de Raizes marca a estréia do cantor Daniel pela Som Livre. Trata-se de um projeto que, em linhas gerais, apresenta as raízes sertanejas de Daniel através de um show acústico que tenta recriar a atmosfera simplista da vida de um peão. O show de gravação aconteceu em Paulinia-SP, no teatro municipal da cidade, em janeiro de 2010 e contou com as participações especiais de Padre Fábio de Melo e de José Camilo, pai de Daniel. Em Raízes, os sucessos que marcaram os 25 anos de carreira de Daniel ganham versões acústicas e se juntam a algumas canções inéditas. O show foi planejado em seus mínimos detalhes.
Lista de Músicas:
01 Te Cuida, Coração
02 Eu Sem Você
03 Declaração De Amor
04 Um Beijo Pra Me Enlouquecer
05 Rosto Molhado
06 Pra Sempre Te Amar
07 Por Amor Vai Sofrer
08 Os Amantes
09 Só Dá Você Na Minha Vida/ Adoro Amar Você
10 Fricote
11 Só o Amor (Solo El Amor) - Part. Especial Padre Fábio de Melo
12 Te Amo Cada Vez Mais (To Love You More)
13 Vida Minha/ Evidências/ Coração De Menino
14 Tocando Em Frente
15 Difícil Não Falar De Amor
16 Dengo/ Músicas Incidentais - Você Não Vale Nada/ Chora Me Liga
17 Tenho Que Sonhar
18 Poeira Da Estrada/ Dia De Visita/ Fazenda São Francisco (Maior Proeza) - Part. Especial Zé Camilo
19 O Menino Da Porteira
20 Minha Estrela Perdida/ Desejo De Amar
21 Do Outro Lado Do Rádio
22 Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)
23 Quando o Coração Se Apaixona
24 Eu Me Amarrei/ Peão Apaixonado
25 Disparada


Título do Show: 
Daniel - Raizes
Lançamento: 2010
Gênero: Show
Gravadora: Som Livre
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Duração: 93 Min.
Tamanho: 700 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é a nossa recompensa.