Páginas

domingo, 21 de maio de 2017

ESPOSA DE AÉCIO NEVES

É fake o vídeo atribuído à esposa de Aécio. Na fala, saem ataques ao povo brasileiro: "Vocês vão continuar na merda"

Recebi vídeos falsos com imagem e áudio de declarações atribuídas à esposa de Aécio Neves contra o povo brasileiro, um dia após a publicação de uma gravação feita pelo dono da JBS Joesley Batista que revela um pedido de R$ 2 milhões do senador.
É falso.
A esquerda da foto, a jornalista Deborah Albuquerque Chlaem. A direita, Letícia Weber, mulher de Aécio Neves.
A mulher que aparece no vídeo não é Letícia Weber, mulher de Aécio Neves, e sim a jornalista Deborah Albuquerque Chlaem. A mensagem também está fora de contexto. A mensagem foi publicada em 2014, após a eleição da ex-presidente Dilma Rousseff, e não agora.
No vídeo, a jornalista diz que está se preparando para viajar a Orlando. "Eu sou rica, bem sucedida e muito bem de vida e tentei ajudar vocês miseráveis, imbecis, burros", afirma.
"O vídeo foi feito após a vitória de Dilma, há três anos. Tinha sumido isso e agora voltou. Tentamos remover, mas acabou viralizando", diz o marido de Deborah.
A assessoria do senador Aécio Neves esclarece que o vídeo não é da mulher dele. "De jeito algum. Soube agora que o vídeo é velho e que voltou a circular", afirma um dos assessores do político.

Fonte: Vindo dos Pampas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é a nossa recompensa.