Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

RESPEITO

Comprei na Worten (A Worten é uma empresa portuguesa de eletrônica de consumo e do entretenimento. Pertence a Sonae), erroneamente, um extensor de sinal de internet (ou repetidor). EU comprei errado, não era o que precisava, ou seja, a culpa foi minha. O aparelho não tinha nenhum defeito. Voltei na Worten, expliquei que EU havia errado e a atendente com um largo sorriso na boca me disse: "O senhor quer o dinheiro de volta ou um crédito na loja?". Sem questionar, sem perguntas técnicas, nada! Apenas me pediu a Nota Fiscal. A princípio fiquei indeciso e respondi que, como iria comprar outras coisas, poderia ser o crédito na loja. A moça, vendo a minha indecisão, disse: "Fazemos assim, eu lhe devolvo o dinheiro e o senhor decide depois o que quer fazer". Sempre sorrindo, sempre simpática, sem perguntar ou questionar nada. E O ERRO FOI MEU!!! Isso é respeito. Isso é civilidade. Aqui você tem até 15 dias para trocar um produto que não gostou, não lhe serviu ou defeituoso. Agora vejam, se fosse no Brasil os "brazucas espertões" iriam comprar um produto, usar uma semana ou dez dias e voltar na loja para trocar o produto ou pegar o dinheiro de volta. Vai dizer que não seria assim?
Quando eu precisar comprar algum utensílio eletrônico você acha que volto aonde?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é a nossa recompensa.