Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

De volta pra casa...

Um comentário:

  1. Olá Jeff
    Resolvi te fazer uma visitinha casual e fui "recebida" com esse video bonito.

    Para mim particularmente muito emocionante porque minha mãe "voltou para casa" a 5 meses (dia 03 de novembro completou 5 meses da morte de minha mami) e vendo o video passou um filminho na minha cabeça da vida dela ^^
    Vida bem vivida, diga-se de passagem - sempre guerreira.

    Coincidentemente minha mãe faleceu assim como o personagem do video, de um ataque do coração; a diferença é que eu estava presente, felizmente - digo isso pq considero uma dádiva ter estado com minha mãe nesse último minuto - mesmo q só por 1 minuto mesmo!

    Gostei muito do acaso de ter decidido vir aqui hoje ^^

    Abraços querido e boa semana.

    Mas também dei boas gargalhadas lendo alguns artigos e vendo videos ^__________^
    Seu blog faz isso com a gente... rsrsrs

    bjsssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Ele é a nossa recompensa.