Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Caminhada...

Muita coisa preciso aprender
Para me tornar
Caminho e caminhada:
Que é preciso bem mais gente do que eu;
Que há muito mais terra do que estrada;
Que o caminho não nasce sem ser feito;
Caminhada não tem
Se não se anda.
 
Sérgio Sá
 

Um comentário:

  1. Olá Jeff
    Eu já me "tornei" caminho e caminhada. \o/
    Em abril aceitei o desafio particular de participar de uma caminhada...eu tinha um propósito importante (na minha concepção) para fazer isso; e interessante é que em determinado momento me tornei "caminho e caminhada"

    Fiquei tão integrada no meu objetivo que tudo o mais à minha volta tornou-se "desimportante" rsrs
    Percorri 50 quilômetros em 12 horas, à noite e debaixo de chuva! O.O
    Sendo que nunca em minha vida tinha caminhado nem 1 km, quanto mais 12 rsrs
    Mas como diz o texto "Caminhada não tem se não se anda"..

    Não só esse tipo de caminhada...mas em tudo na vida...sem o primeiro passo essencial e determinante (o mais dificil)nada se completa.
    Intenção sem ação é ilusão! ^^

    Abraços e boa semana prá vc

    *Ah, e estou planejando a 2ª parte, a última "etapa" da minha caminhada a cumprir...provavelmente em setembro o/*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Ele é a nossa recompensa.