Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Não seja escravo do seu fim....

....e se realmente for o fim. Que seja.

8 comentários:

  1. Sou um cristão, cultuo a Deus numa Igreja Batista,tenho uma família maravilhosa, tenho irmãos em Cristo mmaravilhosos, que nos momentos mais difíceis estão ao meu lado,tenho uma vida boa, sou feliz, maravilhosamente feliz.
    Estou seguro da minha existência e sei qual será o meu destino. meu destino é brilhante, meu destino é o Céu.
    Falo com Deus todos os dias, e todos os dias Ele fala comigo.
    Não troco isso por nada neste mundo.
    Sabe , se um dia você se sentir só, com um vazio imenso em seu interior, convide Jesus Cristo para preencher o seu vazio. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Ao Alexandre Santos ai de cima: tenho pena dessa sua ilusão, dessa sua falta de "luz", de clareza. Voces, crentes, vivem de uma ilusão, de um mundo de fantasia inventado por seres humanos inescrupulosos com a intenção de ludibriar pessoas inocentes e despreparadas, assim como voce. Há centenas de anos fazem isso. Já que voce disse: "deus te abençoe", eu digo: "fique com papai noel e que o coelhinho da páscoa te proteja". Abs.

    ResponderExcluir
  3. tenho pena de voce Charles Burgmann. que deus tenha misericórdia de você.

    ResponderExcluir
  4. charles, me parece uma pessoa amargurada e decepcionada com a vida, vejo raiva em suas palavras, mas gostaria de te dizer que não tenho fé suficiente para ser ateu. sem falar que sua vida deve ser difícil e sem graça, a graça de Deus. Vem ser feliz amigo.

    ResponderExcluir
  5. Comentando a declaração acima, eu quero dizer que é preciso um exercício de fé muito grande para negar as evidencias de um Deus criador, pois as provas são abundantes.
    Nas escolas se ensinam que tudo foi gerado de uma explosão, que de um caldo tal, após ter sido atingido por um raio tal, surgiram os primeiros seres vivos na terra e depois de milhões de anos(como é fácil dizer isso, joga-se tudo para milhões de anos atras, onde ninguém pode voltar para se confirmar a veracidade dos fatos,rsrsrsrs)vemos hoje esta diversidade de vida no planeta terra(cada uma carregando em seu dna bilhões de informações), tudo muito lógico e bonito, mas queria saber de vocês , leitores deste blog, partindo do primeiro ser vivente na terra, sabemos que o emaranhado de dna carrega em sí, bilhões de informações,de onde vieram as INFORMAÇÕES do primeiro caso de vida terrestre.
    Lição de casa gente, vamos por a ação do pensamento para pensar!

    ResponderExcluir
  6. Melhor é a boa fama do que o unguento precioso, e o dia da morte melhor do que o dia do nascimento.
    Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todos os homens;e os vivos que o tomem em consideração.
    Bíblia, livro de Eclesiastes, Cap.7, versos 1 e 2

    ResponderExcluir
  7. Replicou-lhe, porém, Jesus: Segue-me, e deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos. Mat. 8.17
    E quanto a ressurreição dos mortos, (diz Jesus)não tendes lido o que Deus vos declarou:"eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó? Ele não é Deus de mortos, e, sim. de vivos. Mat. 22.31-32

    Porquanto o Senhor mesmo, dado a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro;
    depois nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. 1 tes. 4.16-17
    E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
    Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.1º Cor.15.54-57

    ResponderExcluir
  8. Amados, para nós os Cristãos, a morte não é o fim, e sim um glorioso começo.
    Deus seja louvado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Ele é a nossa recompensa.