Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Casseta é Censurado!

Casseta xinga Lula de ‘vagabundo’ e é censurado!



Convidado especial do programa Manhattan Connection do último domingo (3/10), o humorista Marcelo Madureira, integrante do Casseta & Planeta, xingou o presidente Lula de "vagabundo, picareta e impostor", que "não vale nada".
Devido às eleições, o programa foi exibido ao vivo pelo canal pago GNT, da Globosat, programadora de canais pagos da Globo. Nas reprises apresentadas na madrugada e às 10h e às 14h de ontem, no entanto, a fala de Madureira foi cortada pelo próprio canal. Na versão que está no site oficial do GNT, o xingamento do casseta também sumiu.
Madureira falava com cara de sério. "O pior desses oito anos do governo Lula foi transformar a política definitivamente numa coisa de chacota. É impressionante como a política foi desmoralizada. Acho incrível, porque na minha opinião a política é a mais nobre atividade do ser humano. E é impressionante como atrai vagabundo, picareta e tal, a começar pelo presidente da República, que não vale nada!", discursou o humorista.
Esse trecho foi censurado pelo GNT na reprise.
Madureira disse ainda que o país vai demorar "gerações" para se recuperar do "mal" causado por Lula. "Eu quero desmistificar esse picareta que está na Presidência da República", encerrou.
Ele foi muito ácido também com Dilma Rousseff. Referindo-se às roupas usadas pela candidata, disse que ela parece "um travesti de Kim Jong-Il [ditador da Coreia do Norte]".
Abaixo o vídeo com o trecho em que Marcelo Madureira xingou Lula e que não foi reprisado pelo GNT:



Antigamente, se mentia com bons álibis; hoje, as tramoias e as patranhas são deslavadas; não há mais respeito nem pela mentira. Está em andamento uma "revolução dentro da corrupção", invadindo o Estado em nossa cara, com o fito de nos acostumar ao horror.
"O não agora quer dizer sim"

71 comentários:

  1. Toda nossa "ignorancia política", picaretagem, etc, não começou nos últimos 8 anos. É bom lembrar disso!
    Talvez só exista, atualmente, mais visibilidade/transparência.
    Vamos demorar gerações para recuperar o "mal" causado nos últimos 500 anos...

    ResponderExcluir
  2. Está na hora de outros intelectuais brasileiros se manifestarem, como o fez o humorista Marcelo Madureira, antes que se estabeleça em definitivo a censura neste país.

    Parabéns Marcelo pela coragem e espirito de brasilidade.

    carrer

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, você pegou pesado, cora.
    Vejo com indinação no governo lula, a compra generalisada de votos com o bolsa familia e outras enganções, mas na minha avaliação o analfabeto deixou um saldo mais positivo do que o Doutor FHC. E numa eventual eleição onde as opções sejam os dois aqui identificados, votaria no analfabeto.
    Lula deixou para KH no final, enquanto o outro Khou o tempo todo.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo estou bastante preocupado é com a possivel eleição de Dilmaucarater.

    Olhando o passado dela, fica-se sabendo de que ela não é a favor da vida, mas de tirar a vida para conseguir o que quer.
    Com els temos a possibilidade de legalizar tanto o aborto quanto a eutanasia e que sabe a pena de morte. E isso nunca esteve previsto pelo ALTO COMANDO DO PLANETA.

    ResponderExcluir
  5. Parabêns marcelo
    O brasileiro precisa acordar e parar de ser comprado barato (bolsa familia ) isso é que é pensar pequeno. Não temos educação de qualidade nesse país, assim ficamos todos burros e ninguém percebe nada o que acontece na politica. Por isso estamos ai com um semi analfabeto como presidente. E um palhaço como deputado mais votado. Realmente é pra acabar ! eita país !

    ResponderExcluir
  6. Quem vota em PT e ignorante ou mau intencionado,pois se esta mulher for eleita o Brasileiro pode esperar pelo pior.
    Parabems para o Marcelo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Marcelo. Poucos são os HOMENS que têm a opounidade que o progrma lhe oferece e a CORAGEM de falar como vc falou. Em verdade nós Brasileiros não gostaríamos de ouvir certas verdades mas quando as ouve aplaude como eu estou fazendo aqui, agora.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Marcelo. Poucos são aqueles que tem oportunidade de desmascarar esse canália que ai esta. Pra mim é um verdadeiro canália no poder e não um PRESIDENTE da REPÚBLICA. Infelizmente foi censurada a sua fala. Digo mais, cadê o projeto de liberação do voto??? esta engavetado na CCJ.

    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ahahahahahah essa foi uótima

    ResponderExcluir
  10. Marcelo Madureira, quero parabenizá-lo pela sinceridade, que os brasileiros em sua maioria gostariam de expressar. Se há um veículo de comunicação democrático, então vamos usá-lo. Quero enfatizar. Como ele o presidente diz, (p minúsculo mesmo). Não há na história desse país, um homem tão mentiroso, sinico, irônico e analfabeto que iludiu um povo que nele confiava.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom mesmo!! Melhor ainda é ver a cara de desespero dos apresentadores enquanto Marcelo falava! Pessoal não me levem a mal, mas é canaLHa e Cínico..
    Não vamos deixar nosso português como o do ANALFABETO DA REPÚBLICA!!

    Vamos com fé no segundo turno, chega de PT!!

    ResponderExcluir
  12. Está passando da hora da mídia brasileira e das pessoas que se apresentam como artistas , intelectuais , apresentadores , animadores etc..., se posicionarem como o fizeram na malfadada campanha deste "sapo barbudo" há 8 anos .
    Este cancer que se apoderou do poder, se beneficiou dos acertos dos governos do Itamar Franco e do FHC , e agora quer fazer parecer que o Brasil sómente começou existir depois que esta "íngua" nasceu...
    No passado fiquei preocupado com o deslumbramento que ele causou no meio artístico com sua eleição.
    Agora me preocupa o silêncio destes "intelectuais" que já não fazem suas declarações políticamente corretas para apoiar a infeliz escolha do seu comandante, que tenta levar ao poder , digo poder e não governo , esta ex terrorista , ex assassina ? , simpatizante dos governantes mais imbecis que ainda pululam nesta mal resolvida América Latina , e outros confins afora.
    Parabéns ao Marcelo Madureira pela sua coragem de sair de cima do muro .
    Cadê o Chico Buarque, o Caetano, o Gilberto Gil e sua troupe de palhaços ? Sumiram assim como sumirá nossa cambaleante democracia caso esta bruxa DILMA ROUSSEF for eleita por este pobre , sofrido e ignorante povo brasileiro

    ResponderExcluir
  13. Podem me chamar de analfabeto político,mas na minha opinião,todos os brasileiros deveriam comparar o governo lula com os governos anteriores.E ao sr.Madureira eu pergunto:quanto você levou?

    ResponderExcluir
  14. vamos votar na dignidade....... com dignidade. sem brincadeiras ....... sem chacotas ... a politica não é banal........ ela é essencial.....

    ResponderExcluir
  15. A corrupção é tão grande, imensa, descarada, e a lei não se faz cumprir, que acabamos ficando entorpecidos e acostumados a tantas bandalheiras. Infelizmente a parte social indignada com essa pouca vergonha ainda é menor que aquela que se vende por favorzinhos. Reflexo da uma EDUCAÇÃO sem investimento apropriado,despreparada. Só uma Educação competente com valores transparentes podem mudar essa situação e tantas outras. Vamos valorizar a Educação do nosso País !!

    ResponderExcluir
  16. Somente os ignorantes votam no PT. Quando o PT era oposição pleiteou o governo com o SLOGAN "O PT NÃO ROUBA" E agora? Dá para dizer que não? Parabens Marcelo. O idiota aicma que diz que lula é melhor que FHC, não sabe nada , vejamos; FHC: Lei de Responsabilidade Fiscal, PROER, Banimento da inflação que durou 30 anos, etc. Lula, o fez que??? Viveu da herança que recebeu.

    ResponderExcluir
  17. Pobre povo brasileiro! Permitir que esse IMBECIL transfornado em presidente faça de seu filho, um simples porteiro de zoológico, um trilhardário, apoderendo-se de quantias incalculáveis, garantindo o futuro de muitas gerações da família Lula da Silva... Não resta outro sentimento a não ser o de pesar!!! Agora, levar este protótipo de ser à presidência da república, é demais!!! Basta Brasil! Esta gente não presta! São bandidos, assassinos, corruptos.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com todos aqueles acima que ainda conseguem ter a capacidade de se indignar com a situação caótica que esta quadrilha do PT promoveu nestes 8 anos de muito poder absoluto sem ética e pouco governo .
    Ladrões , sem vergonha ...
    Cadê os " cara pintadas " ?
    Agora enfiaram o rabo entre as pernas e estão de braços com o Collor e sua camarilha .
    Concordo também que apenas promovendo EDUCAÇÂOde qualidade e valorização de todos que trabalham nela , promoveremos uma verdadeira revolução do bem , para a paz social e cidadania plena do nosso povo .
    Viva o Brasil ... e chova arroz ...

    ResponderExcluir
  19. Quem quizer vestir o chapéu de BURRO , CEGO IMBECIL, ALIENADO etc.. que vote no PT do Luis Inácio OSTRA da Silva e seu bichinho de estimação Dilma Roussef, que tudo vêm e nada sabem .
    Aliás , sem constrangimento pode inserir nome completo , SIC e RG [ sem medo ].
    Comparar este governo com outros é o mínimo que o PT quer da lavagem cerebral que faz no nosso povo .
    Comparem este governo com os valores éticos, morais, cívicos, respeito a família e a Constituição que devem guiar a pessoas que têm o compromisso de governar uma nação.
    Observaqmos uma série de depoimentos anônimos porque as pessoas de bem estão começando sentir mêdo em declarar públicamente suas idéias e se identificar .Porque será ?
    Não via isto desde o governo militar, quando também tínhamos mêdo de poder manifestar nosso desagrado sem que fossemos perseguidos .
    Isto é o que provoca , um governo com idéias facistas , antidemocrático , mentiroso e pergosamente perto de uma ditadura revestida de vermelho .

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela coragem.
    É muito importante que pessoas que tenham um acesso maior ao público exponham sua opinião.
    Não consigo entender como tem gente que ainda acha que o governo de lula é bom!!!!!!!!!!!! Será que esse pessoal é do rouba, mas faz.... Só que ta fazendo oquê?
    Deixem a ignorância de lado e de radicalismo e vão ler mais e se instruir mais.
    Sabe o que o Madureira está ganhando? talvez anos sem poder trabalhar direito, assim como não vimos por um bom tempo Regina Duarte, qdo expôs a sua preocupação.

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente RIDÍCULO !!
    Um cara, teóricamente, inteligente dizer que
    a política foi transformada nos últimos oito anos. Antes a política era uma maravilha !!!
    VAI CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA !!!!!
    VAI SENTAR EM TODAS AS CASSETAS DO PLANETA !
    NÃO ENCHA O MEU SACO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Nós Brasileiros perdemos sempre com políticos que não estão nem aí para o país - só valem seus bolsos, bolsas e cuecas cheios de dinheiro. Porém, tem alguém que perdeu muito mais nestes oito anos: o próprio Lula. Desperdiçou a chance de entrar para a história, de deixar seu nome vinculado a um legado de realizações e avanços. Teve a "faca e o queijo na mão" e fez justamente o contrário: aproveitou-se do um bom momento econômico, da confiança nepositada pelos habitantes deste país e fecha a seqüência de seus mandatos com uma política internacional vergonhosa (ridicularizado) e envolto em tamanha rede de negociatas que ofuscam todo seu passado político. O que consola é que em seis meses ninguém se lembrará dele como presidente - somente um arremedo de político - pois não deixa nada que valha a pena guardar na memória.

    ResponderExcluir
  23. ...agora, será a Internet que poderá ser censurada...e não eram eles quem repudiavam a censura???

    ResponderExcluir
  24. Parabens Marcelo.
    com o segundo turno ficou claro que o povo quer sim uma mudança .
    esta PeTralhada só quer o Poder a qq custo.
    QUE A ONDA VERDE AJUDE A LIMPAR O MAR DE LAMA
    BRASIL, UMA FARSA!!!

    ResponderExcluir
  25. Concordo em número e gráu no que disse marcelo madureira, infelismente o povo ainda continua sem cultura, e não sabe diferenciar um burro de um asno, e continuam votando nestas pessoas que só querem legislar em causa própria; onde já se viu um presidente que ficou viajando por mais de 900 dias, mais de três anos, e ainda vive arrotando que faz tudo pelo bem do Brasil, que beleza hem, assim é fácil governar, sentar, viajar, comer, bebericar, etc e tal.
    0 duro e ver a Dilma mentindo na TV, dizendo que esta é a eleição com mais perseguição política, e o sem dedo afirmando que estão fazendo com ela o que fizeram com ele.

    ResponderExcluir
  26. Estou de pleno acordo com todos os comentários acima (a favor das declarações do Marcelo. Pena que a maioria do povo brasileiro não assiste aos debates dos candidatos e, quando assiste, os que não acompanham os acontecimentos políticos não conseguem perceber ou reconhecer as mentiras do PT. Dilma debate com um ponto eletrônico no ouvido, pois não tem capacidade e preparo suficiente para o embate, e, mesmo assim, se atrapalhou várias vezes. Fazer o quê Brasil???

    ResponderExcluir
  27. Por que será que ele faz tanto empenho pra eleger essa mulher? Só pode ser pra continuar a viajar, fazer chacotas das pessoas, rir da nossa cara, encher os bolsos com nosso dinheiro. Com ela vai arranjar um empreguinho pois voltar pra metalúrgica não vai mesmo.
    Parabéns Marcelo Madureira,o que você falou, poucos brasileiros teem essa coragem.

    ResponderExcluir
  28. Dona Lígia, é verdade. A corrupção acumulada nos últimos 500 anos vai levar gerações para ser corrigida. Todavia, é triste lembrar que a corrupção e vandalismo acumulados nos últimos oito anos, é muito maior do que aquela que a história registra no decorrer dos últimos 502 anos que precederam ao desastrado período Lula. O Marcelo tem razão; Nota 10. O BRASIL ESTÁ DE LUTO...!

    ResponderExcluir
  29. ARMANDO

    LI QUASE TODAS OS DEPOIMENTOS..E CADA VEZ MAIS ACREDITO QUE ESSES TAIS INTELECTUAIS..NÃO QUEREM MESMO VER A CLASSE POBRE CHEGAR PERTO DELES..PARABENS PELA OPINIÃO DESSE SUJEITO..FAZER GRAÇA QUALQUER UM FAZ..VAI SER METALURGICO PRECISA TER INSTRUÇÃO E CAPACIDADE..OU MELHOR VAI TENTAR SER PRESIDENTE JA QUE ESTA TÃO RUIM ASSIM..POIS ACABAMOS DE COLOCAR UM PALAÇO LÁ..MAIS UM NÃO TEM PROBLEMA..PARABENS A TODOS ANONIMOS AQUI

    ResponderExcluir
  30. Está difícil erradicar a "tiririca" que assola nosso país. Ela tem nome: ignorância.
    Ela mantém o povo alienado e vendido.....
    Mas há uma ignorância ideológica que é pior ainda. Em nome de uma revolução, falida no mundo inteiro, há gente que finge que não vê os desmandos do Lula e até aplaude.

    ResponderExcluir
  31. Rosvita Herzog Brandt10 de outubro de 2010 às 20:16

    Sobre o pronunciamento do Madureira, nota mil. Milhares de pessoas queriam esta mesma oportunidade para falar o que ele disse. Sobre o slogan do PT, para chegar ao poder " O PT NÃO ROUBA " falta acrescentar POUCO.
    Então " O PT NÃO ROUBA POUCO " Que grande verdade!

    ResponderExcluir
  32. Parabens Marcelo. Com coragem e inteligência como VC podemos nos dar conta dessa íngua que infestou o Brasil de mentira , corrupção e arrogância deste cínico e idiota luis inácio lula da silva,com letras minúculas mesmo, assim como toda a corja de velhacos e larápios que o acompanham na empreitada de saquear os cofres públicos. Luiz de Almeida

    ResponderExcluir
  33. João Carlos disse...
    Finalmente alguém disse o que penso. Gerações pagarão pela in[epcoa desse presidente. O PT quer se perpetuar no poder, apenas isso; não tem essa de "preocupação com o pobre". Se isto fosse um valor a ser trabalhado, o pé-de-cana e sua trupe teria mexido na constituição, a começar pelo legislativo. O Lula devia explicar porque não mexeu no orçamento da propaganda do governo. Se ele quer poder deve exerce-lo para o cidadão e não para o PT.

    ResponderExcluir
  34. Olá Marcelo.
    Com todo respeito a sua indignação, que não deixa de retratar a nossa também, contudo, você está se referindo ao Presidente Da República , a pessoa do Senhor Presidente, à qual, penso eu mereçe o nosso respito como autoridade máxima de nosso País. Afinal, o que fzem os cômicos, os palhaços, os imitadores, os humoristas de nossas Rários e TVs? Não é justamente avacalhar com nossos politicos e nossa politica? E não devemos a eles, nós brsileiros, ser-mos taxados de não levarmos nada a sério? Não são vocês mesmos que instituem esse Estado de eterna gozação? Como então você, que é um ótimo representante desses profissionais, vem agora dizer que a politica pe uma das coisas mais nobres da humanidade? Se fosse ou se você penssasse assim realmente, moderava junto aos seus colegas, essas sessões de esculachos e de despreso à politica, induzindo a população a votar em outro palhaço ou humorista, como preferirem!Portanto, a meu ver tanto o Senhor Presidente como seus colaboradores, ter´~ao que prestar conta um dia dos seus atos públicos. E, se você estivesse na China, na Coreia, No Viet-Nan ou nu pais Muçulmano já estaria entre quatro paredes, pindurado ou fuzilado. Erga as mãos para o Céu e Agradeço por estar neste maravilhoso País, onde impera o desrespeito por tudo e por todoos.
    Abraços, e minha admiração e respeito,

    Domingos Yezzi:. escritor

    ResponderExcluir
  35. Absurdo, tal comentario, pra quem ja tem a vida ganha fica facil falar tais baboseiras, o mala do FHC vendeu nosso pais para multi-nacionais e ninguem falou nada a respeito, se o serra ganhar ai sim que o pobre vai estar mesmo fodido... votar em um candidato da elite é pedir pra se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
  36. Caros leitores,
    Como os Srs. puderam observar, pouquíssimos comentários contrariaram a fala do Marcelo. Em dois deles,( o do canavial... e o do desbocado acima), vcs podem claramente constatar o "nível" dos defensores desse sujeito que ocupa o cargo mais importante da nação. Pena que são em maioria. Isso sim é realmente assustador. Coitados... Se tivessem oportunidade de ler e se informar mais um pouco, saberiam o quanto mau esse governo está fazendo para eles e para o futuro de seus filhos. Parabéns Marcelo, bom seria se pessoas como vc, que têm a oportunidade de expor seus comentários pelos veículos de comunicação, tivessem a sua coragem.

    ResponderExcluir
  37. Fica mais fácil dominar a massa analfabeta do que correr o risco de educá-la e nela despertar a consciência de cidadania. Encastelados os oportunistas, aí permanecerão até que surja igual força em sentido contrário.

    ResponderExcluir
  38. Meu pai já dizia ou seja ainda diz: roubou mata,
    Sabe que ele tem toda razão. Se porventura eu
    tiver esta oportunidade eu faria de preferencia
    começando pelo Lula e daí por diante.
    Não vou continuar expressando mais, porque na verdade devo agir, então veremos se alguma coisa começa a ponto de virar uma revolução. O nosso povo nunca passou por isso, quem sabe talvez esta seja a soluçao para o futuro de nossas crianças, porque o nosso já era.

    ResponderExcluir
  39. Será que o Presidente é tudo isso mesmo? Lembro-me bem dos Anões do orçamento, do dinheiro que correu no Congresso Nacional para que fosse aprovado os 5 anos do mandato do Presidente Sarney; do dinheiro que correu no Congresso Nacional para ser aprovado o Instituto da reeleição para que o Sr. FHC conseguisse mais um mandato!!! O Sr. FHC, se não me falha a memória, simplesmente enterrou 67 CPIs durante o seu governo, e isso tudo, debaixo de negociações espúrias entre a Chefia do Executivo e os Srs. Parlamentares! Não tinha como deixar claro para a população os desacertos, a falta de caráter, a desfaçatez de inúmeros atos dos nossos governantes de então. A Polícia Federal, o Ministério Público etc. eram manietados pelo Executivo. Nada era apurado convenientemente! Isso não ocorre hoje. Por pior que seja, temos uma imprensa livre, parece também que temos uma Polícia Federal e Ministério Público que agem com autonomia, em que pese algumas tentativas frustradas que queiram calar essas honradas Instituições!
    Lembro-me bem que os Bancos Oficiais eram surrupiados pelos políticos de então, muitos dos quais, ainda hoje, estão exercendo cargos nas mais diferentes esferas de poder desta Nação, sem que tivessem de devolver aos cofres públicos um único centavo. Lembro-me que a maioria desses Bancos quebraram. E quem pagou a conta!? Nós. Os pobres e sofridos Povo Brasileiro!!!
    Lembro-me ainda, que gente como eu, não conseguia um único centavo dos Bancos, que só existiam em função dos poucos ou muitos apinhados no Poder. Não existia crédito para as classes média média e abaixo dela. Não havia facilidade para essas classes adquirir quaisquer bens de consumo, o que, facilmente ocorre hoje, com muita dignidade!
    Quero dizer, que não concordo com os desacertos do atual governo, especialmente no que se refere à política externa, as tentativas de manietação da imprensa livre, o desrespeito às Leis vigentes, o autoritarismo de qualquer espécie. Mas este governo já acertou muito também! Os seus erros, devem sim, ser combatidos com toda a energia possível e imaginável, sem ser necessário demonizar quem quer que seja, ou endeuzar ou demonizar os que antecederam este governo!
    O problema é de educação e espiritualização de cada um de nós. Cuidemos disso, para que as próximas gerações ajam diferente de nós, rumo a evolução do Ser Humano que não está aqui por acaso. Temos responsabilidades uns com os outros, o que mais cedo ou mais tarde nos será cobrado! Lembremo-nos finalmente, que a Lei de Causa e Efeito, Ação e Reação é uma Lei Cósmica Universal. "O plantio é livre, mas a colheita é obrigatória!"

    ResponderExcluir
  40. Graça, primeiro quero dar-lhe os parabéns pelo excelente português,coisa difícil de se encontrar hoje em dia. Quanto ao seu texto, concordo em parte com ele, pois não estamos aqui discutindo o governo anterior, FHC, anões ou outras "mazelas", mas sim as atitudes de desmandos do "atual" governo. É isso que está em questão aqui. É sobre isso, e só isso, que trata o Marcelo no vídeo. Também não defendo o governo anterior, como os anteriores à ele, mas a verdade é que o Marcelo está coberto de razão quando diz que estamos sendo governados por um picareta. Talvez seja só mais um, mas não deixa de sê-lo. Erros passados não justificam, em hipótese alguma, os atuais.

    ResponderExcluir
  41. Por isso mesmo meu caro Anônimo, votei na Marina, e agora, sinceramente, não sei em quem votar! Estou, no momento, sem saber o que fazer!

    ResponderExcluir
  42. Caramba, nunca vi tanta verdade num comentário ácido. Talvez esse rapaz seja mal-interpretado pela tônica da crítica. Mas, esse foi o legado do nosso presidente. Pela origem humilde ele se traveste de vítima de comentários como esse e sensibiliza a opinião pública em seu favor. Por outro lado, sua conduta tem influenciado muitos brasileiros, que já vinham desacreditados por conta de políticos passados. "Que vergonha seu Presidente"! Eu votei em você em 2002 e me sinto envergonhado disso. Você foi o maior estelionatário eleitoral desse país. Vendia a imagem da estrelinha do PT, 13, artistas e tudo. Hoje, o que vejo é uma debandagem geral. Quem eu mais admirava no seu partido já não o apoia mais. Parabéns pela coragem Sr. Marcelo! Apesar de ressonar num escudo refratário, você foi muito corajoso e leal com nosso povo! Obrigado.

    ResponderExcluir
  43. O que faz um elemento torpe no poder e seus aceclas.Seja em que tempo for ...é lamentável oque sobrou e que teremos para escolher .Mas, realmente estudar tudo o que estudei e trabalhei (respeitando sempre)aqueles que não conseguiram ter oportunidade de obter maior conhecimento e cultura pois somos todos iguais perante ao Universo , ver uma pessoa
    como o atual presidente falar , agir ,subtrair , esconder , macomunar , desrespeitar , não ter respeito pelo cargo que ocupa , só poderia receber uma comentário deste tipo ,e até certo ponto demororu para que alguém falasse o que ele (humorista)falou ao vivo e a cores...já vi cenas que mostram atitudes pessoais desse presidente que são imorais e desrespeitosas pois quando ele se comunica , onde estiver , ele deveria saber que é exemplo para adultos e crianças, como falar em educaçao para alguém se o exemplo não parte dele ...ou devo entender que está subentendido...como ele adora se camuflar ...
    Valha-me Deus, foi o tempo que este planeta era chamado de azul...pois a coisa aqui está cinza...
    Reflitam... pois realmente é cruel ter que ver e ouvir certos comentários ...bem diz a máxima que papel e tela de computador (e de TV) estão virando uma latrina a céu aberto...

    ResponderExcluir
  44. concordo em genero numero e grau c/ vc marcelo infelizmente nesse pais a maioria do nosso povo sao de analfabetos , analfabetos funcionais , e as partes interessadas no poder , sindicalistas , mst, et... ja estou concordando c/ o grande Rui Barbosa, esta chegando a hora de nos termos vergonha de ser HONESTOS. PARABENS PELA SUA CORAGEM. O que milhoes de Brasileiros gostariam de falar em alto e bom som.

    ResponderExcluir
  45. Realmente, antes de Lula os políticos eram respeitados no Brasil. Lembro demais. Roubavam rasgados(era
    30% a comissão) e quando diziam "ESSE É MEU", os processos eram imediatamente
    engavetados. As investigações paravam. Os Jornais faziam vista grossa. Agora o filho de
    Erenice cobrava 5% e nem chegou a concretizar o negócio e já foi afastado.
    Hoje qualquer maluco se acha no direito de expressar toda sua mal educação com palavras
    de baixo calão contra nosso Presidente. Ele serve de chacota aqui para os chamados
    inteligentes, mas quem conheço e defende no Brasil a "Soberania da Inteligência" é o Prof
    Miguel Nicolelis, que acaba de anunciar seu apoio a Dilma e justifica de forma tão
    simples sua manifestação, que as mentes brilhantes de muitos não conseguem entender.
    Ah, e o Casseta foi censurado pela própria emissora e pela maioria dos telespectadores
    que não gostam de baixaria.

    ResponderExcluir
  46. Ah Carlos.... acorda rapaz!! Como disse o "anônimo" ai em cima: erros do passado não justificam os atuais! E tadinho do filho da Erenice, né? Cobrava "só" 5% e "já" foi afastado... coitado. Tomara que voce esteja certo quando diz que a maioria dos telespectadores não gostam de baixaria, pois assim a censura (que pessoas como voce adoram!), tire do ar Gugu's, Ratinhhos e Cia, "exterminam" mulheres melão, melancia, abóbora, jaca, etc... e quem sabe assim não proíbem o funk e outras "drogas ilícitas" do tipo. E chacota, meu caro, são pessoas como voce que não veem o que está diante do seu nariz e votam num bonifrate!

    ResponderExcluir
  47. Pena que ele estava bêbado. Amanhã quando acordar da ressaca, vai ver a m.... que ele fez agredindo o presidente desta maneira.

    Antonio Carlos Pereira da Cunha

    ResponderExcluir
  48. Sr. Antonio Carlos Pereira Cunha, eu não bebo bebidas alcoólicas (portanto não estou bêbado!) e não faço uso de drogas, mas concordo em gênero e grau com tudo que o Marcelo diz no vídeo! E bêbado, quem está sempre, é o seu presidente pinguço. Esse sim, além de analfabeto (e ainda se vangloriar disso e achar que é um exemplo!) é um alcoólatra desequilibrado.

    ResponderExcluir
  49. Como já dizia minha avô: a inveja mata. Inveja de ver um torneiro mecânico fazer mais por esse país do que doutores fhcs da vida.
    Daí vem um bêbado como o Marcelo, um cara que nunca fez nada a não ser programinhas ridículos para doméstica ver e que só sabe criticar. E de bom o que ele fez? Criticar é fácil. Vá lá no congresso e tente ser melhor. Isso se conseguir se eleger...

    Antonio Carlos Pereira da Cunha

    ResponderExcluir
  50. Pô Antonio Carlos.... fala sério... inveja de um apedeuto? Puts! rsrsrs Mania que pessoas como voce, desprovido de conhecimento e despreparado, tem de pensar que todos almejam ser Presidente, político, famoso ou coisa do tipo. Voce é bem a cara de quem manda vídeo pra entrar no BB e morre de vontade de estar na "Fazenda" com a Geise Arruda! rsrsrs... Meu caro... eu só queria ter um Presidente responsável e sério, só isso. Como diz o final do texto deste post "o não agora quer dizer sim", em outras palavras: é louvável, nos dias de hoje, não ter instrução, estudo. Pobre Brasil... Pobres gerações futuras...

    ResponderExcluir
  51. Temos que apoiar a verdade SEMPRE!
    Eu gostei do que o Madurera falou, O lula só está lá por causa do povo que o elegeu,infelizmente a maioria não sabe votar, e o Presidente não tem respeito pelos que votaram pensando que ele com sua humildade e histórias fosse fazer algo pelo povo brasileiro sofrido nota 0000000 para o Senhor Lula o Presidente. e nota 10 para Marcelo Madureira.

    ResponderExcluir
  52. Ao primeiro ANONIMO do 7 de outubro... vale lembrar que muito do que foi colhido positivamente pelo Lula foi semeado e plantado pelo governo FHC e por todos os brasileiros que querem viver num país melhor, sem corrupcao, vagabundagem e violencia! Com Lula, sem Lula ou com cover de Lula o país teria avancado da mesma forma, ou quem, sabe...melhor!

    ResponderExcluir
  53. Não sei se fico inconformado ou assustado quando leio os relatos de algumas pessoas que tomam partido do Lula.
    Respeitar eu respeito, pois vivemos numa "democracia" (cujo significado se fosse levado ao pé da letra seria governo do povo), mas não posso deixar de me inconformar com tamanha crença no sacro Lula.
    Alguns comentários evocaram os feitos e defeitos de governos anteriores, como o de FHC principalmente, de quem Lula parece ser inimigo ferrenho.
    A classe política no Brasil nunca foi um exemplo de conduta e dignidade, infelizmente. Problemas existiam também, não se pode negar um fato tão notório.
    O que não concordo é que o nosso atual Presidente tome para si as glórias que são decorrentes de anos e anos de sacrifício do povo e da política adotada por FHC, que deram seus frutos no transcorrer dos últimos anos e que Lula colheu.
    O que vivemos hoje no País não é uma dádiva que nos foi dada pelo Semideus Lula.
    É a continuidade de ações acertadas tomadas antes do seu pífio governo, e que felizmente foram mantidas por algumas pessoas sensatas que ele teve a felicidade de escolher.
    Se alguém recorda, desde a criação da CPMF tão massacrada pelo PT e cujos recursos deveriam ser dirigidos à nossa pobre saúde, foi pilhada pelos PTistas como se fosse dinheiro de seu caixa particular. O PT sempre foi contrário a este Imposto. Quando às vésperas das malfadadas eleições que levaram ao poder o seu candidato e vendo a possibilidade de elege-lo, sua bancada começou a apoiar a manutenção do referido imposto.
    Ora, não era o PT um partido com ideologias definidas?
    Com a derrubada da CPMF, que Deus a tenha, o Governo Lula veio ao povo dizer que não haveria dinheiro para custear a saúde do povo, mesmo com os sucessivos recordes de arrecadação de impostos. Aliás, o dinheiro do CPMF foi pilhado pelo PT e nunca destinou-se à saúde.
    Com tanta "dificuldade" na arrecadação, o nosso Governo doa a países pobres somas enormes de dólares a título de "auxílio" e outras nomenclaturas escabrosas como se o nosso País estivesse com o caixa abarrotado. Por que não auxiliar o nosso povo que morre nas filas de hospitais, na inanição das crianças pobres que somam milhões em nosso próprio solo pátrio antes de esbanjar doações com claras intenções de projetar o seu nome.
    Mudanças que eram de extrema importância para o País, como a reforma da previdência que foi tentada durante o governo FHC não foram aprovadas como tantas outras devido à oposição do PT.
    Ouço o nosso ilustre Presidente vangloriar-se, babando em suas barbas, do crescimento do País nos últimos tempos. O crescimento que tivemos foi ridículo se comparados a quase todos os países do mundo, ocupamos quase as últimas posições. Se tivéssemos tido competência o crescimento poderia ter sido infinitamente maior. Mas, para ele, que pelas malfadadas incursões que faz em nossos lares quando resolve fazer algum pronunciamento dessa estirpe parece não ter qualquer intimidade com a matemática e estatísticas, está ótimo.
    Ah. Importante. Da maneira como falam os seus asseclas, inclusive a Dilma, parece que o Brasil quitou a dívida externa, "e agora empresta dinheiro ao FMI", não é assim? A dívida continua lá, crescendo como sempre.
    Projetos como o "bolsa família" para citar um só já existiam quando o Lula assumiu o governo, assim como outros tantos, mas com outros nomes. O que ele fez foi agrupar alguns desses programas, que já davam certo, aperfeiçoá-los as vezes e dar-lhes outro nome, e vangloriar-se, como se fosse cria sua.
    Tenho orgulho de ser brasileiro, mas fico realmente triste quando vejo as falcatruas, pelhagem ao erário e mentiras que nossos governantes nos expõe.
    Parece que subestimam descaradamente nossa inteligência.
    Aos defensores do Lula volto a dizer: nosso País nunca foi perfeito e roubalheira sempre existiu, mas "nunca antes na história deste País" a roubalheira e a pilhagem foram tão descaradas.
    Chega de escrever. A cada linha minha indignação cresce.

    ResponderExcluir
  54. Não sei se fico inconformado ou assustado quando leio os relatos de algumas pessoas que tomam partido do Lula.
    Respeitar eu respeito, pois vivemos numa "democracia" (cujo significado se fosse levado ao pé da letra seria governo do povo), mas não posso deixar de me inconformar com tamanha crença no sacro Lula.
    Alguns comentários evocaram os feitos e defeitos de governos anteriores, como o de FHC principalmente, de quem Lula parece ser inimigo ferrenho.
    A classe política no Brasil nunca foi um exemplo de conduta e dignidade, infelizmente. Problemas existiam também, não se pode negar um fato tão notório.
    O que não concordo é que o nosso atual Presidente tome para si as glórias que são decorrentes de anos e anos de sacrifício do povo e da política adotada por FHC, que deram seus frutos no transcorrer dos últimos anos e que Lula colheu.
    O que vivemos hoje no País não é uma dádiva que nos foi dada pelo Semideus Lula.
    É a continuidade de ações acertadas tomadas antes do seu pífio governo, e que felizmente foram mantidas por algumas pessoas sensatas que ele teve a felicidade de escolher.
    Se alguém recorda, desde a criação da CPMF tão massacrada pelo PT e cujos recursos deveriam ser dirigidos à nossa pobre saúde, foi pilhada pelos PTistas como se fosse dinheiro de seu caixa particular. O PT sempre foi contrário a este Imposto. Quando às vésperas das malfadadas eleições que levaram ao poder o seu candidato e vendo a possibilidade de elege-lo, sua bancada começou a apoiar a manutenção do referido imposto.
    Ora, não era o PT um partido com ideologias definidas?
    Com a derrubada da CPMF, que Deus a tenha, o Governo Lula veio ao povo dizer que não haveria dinheiro para custear a saúde do povo, mesmo com os sucessivos recordes de arrecadação de impostos. Aliás, o dinheiro do CPMF foi pilhado pelo PT e nunca destinou-se à saúde.
    Com tanta "dificuldade" na arrecadação, o nosso Governo doa a países pobres somas enormes de dólares a título de "auxílio" e outras nomenclaturas escabrosas como se o nosso País estivesse com o caixa abarrotado. Por que não auxiliar o nosso povo que morre nas filas de hospitais, na inanição das crianças pobres que somam milhões em nosso próprio solo pátrio antes de esbanjar doações com claras intenções de projetar o seu nome.
    Mudanças que eram de extrema importância para o País, como a reforma da previdência que foi tentada durante o governo FHC não foram aprovadas como tantas outras devido à oposição do PT.
    Ouço o nosso ilustre Presidente vangloriar-se, babando em suas barbas, do crescimento do País nos últimos tempos. O crescimento que tivemos foi ridículo se comparados a quase todos os países do mundo, ocupamos quase as últimas posições. Se tivéssemos tido competência o crescimento poderia ter sido infinitamente maior. Mas, para ele, que pelas malfadadas incursões que faz em nossos lares quando resolve fazer algum pronunciamento dessa estirpe parece não ter qualquer intimidade com a matemática e estatísticas, está ótimo.
    Ah. Importante. Da maneira como falam os seus asseclas, inclusive a Dilma, parece que o Brasil quitou a dívida externa, "e agora empresta dinheiro ao FMI", não é assim? A dívida continua lá, crescendo como sempre.
    Projetos como o "bolsa família" para citar um só já existiam quando o Lula assumiu o governo, assim como outros tantos, mas com outros nomes. O que ele fez foi agrupar alguns desses programas, que já davam certo, aperfeiçoá-los as vezes e dar-lhes outro nome, e vangloriar-se, como se fosse cria sua.
    Tenho orgulho de ser brasileiro, mas fico realmente triste quando vejo as falcatruas, pelhagem ao erário e mentiras que nossos governantes nos expõe.
    Parece que subestimam descaradamente nossa inteligência.
    Aos defensores do Lula volto a dizer: nosso País nunca foi perfeito e roubalheira sempre existiu, mas "nunca antes na história deste País" a roubalheira e a pilhagem foram tão descaradas.

    ResponderExcluir
  55. NOS ESTAMOS CAMINHANDO A PASSOS LARGOS EM DIREÇÃO AO (iram,venezuela e a cuba)QUE SOMENTE DESTRUIU O BEM ESTAR DE TODOS EM PROL DE MEIA DUZIA DE "CUMPANHEIROS/AMIGOS DO REI"
    ESTE PROJETO DE "CU-MUNISMO EM PROL DE UM GRUPO" VEM DESDE 1930 INTENROMPIDO PELOS MILITARES,A PEDIDO DA SOCIEDADE COMO UM TODO(RELIGIOSOS/ARTISTAS/INTELECTUAIS/JURISTAS ETC..)
    ESTAS TENTATIVAS TODAS ATE HOJE SÃO FINANCIADAS POR PAISES QUE NÃO INTERESSA PARA ELES O CRESCIMENTO DO "BRASIL"
    É LOGICO QUE EM QUALQUER REGIME DE DITADURA TEM-SE ABSURDOS MAS INFELIZMENTE O POVO NÃO ESTAVA/ESTA PREPARADO PARA ESCOLHER SEUS MANDATARIOS.
    SOU "TOTALMENTE" CONTRA UMA DITADURA/PERDA DE LIBERDADE MAS ACREDITO QUE PELOS AVANÇOS QUE TIVEMOS, E ESTAMOS DESFRUTANDO DELES ATE HOJE, SOMENTE UMA NOVA REVOLUÇÃO VAI INTENROMPER ESTES "CANALHAS/ANTI-CRISTO"

    ResponderExcluir
  56. O que voces caros leitores vao achar de um País onde um pobre coitado de um eleitor que provavelmente seja escolarizado vota em Tiririca um maluco sem cerebro, vota em Collor de melo, vota em sarney (diga se de passagem dono do Maranhão). Ai voces vem com essa xoradeira de que o problema só foi visto agora? não me levem a mal. Eu também não concordo com nada do que está ai. Me falem quantos políticos corruptos devolveram seus patrimonios adquiridos ilicitamente e quantos estão na cadeia que é o lugar deles? Esses FDP que vem xorar na TV como o Arruda sem vergonha vez e mesmo assim conseguiu ser eleito governador na época. Vamos fazer uma campanha para "matar" esses caras no voto. Porque quem tem q eleger o sobrinho do não sei quem só porque foi governador, senador etc...tem que saber votar meus amigos...principalmente em quem não tem vinculo nenhum com essas corja...Olhe os partidos políticos hoje perderam a sua ideologia..é esquerda com direita só pra pegar o poder. é uma miscelania só. Gastos exorbitantes. Enquanto que nao houver uma revolução no País vai continuar assim. Revolução Farroupilha já.

    ResponderExcluir
  57. Quando escandalos foram denunciados pela imprensa e os mandatários diziam eu não sabia de nada, notei que a desonestidade, o lucrar facil com o erário público, o mentir, o acobertar companheiros, ir contra todas as propostas de campanha, quando a moral virou coisa feia, e o bem passou a ser chamado de mal, e bandidos viraram mocinhos e vítimas de uma hora pra outra e outras artimanhas tais iriam se perpetrar no cenário Brasiluleiro, como a tinta vwermelha derramada sobre toalha branca, a ponto de um bêbado fazer uma leia seca, e um semi-analfabeto fazer uma reforma ortográfica, preparem-se pois se a perereca estressada se eleger irá piorar 10 vezes mais, pena que só restou um candidato que é do partido que só sabe privatizar, vamos eleger Marina Silva em 2014, até lá ficamos com o resto que sobrou de pouco valor para o Brasil mas de mal a pior ficamos com o careca e esperamos que ele faça um bom governo copiando o que ficou de bom do anterior e apagando a nódoa suja que emporcalha nosso grande,lindo e sofrido Brasil (votei no cara "companhero" na primeira vez, mas continuar errando é burrice) 15 out 2010 Brasileiro sofrido

    ResponderExcluir
  58. Parabens para o marcelo uma merda!!!!
    Ele, o marcelo, eh que eh vagabundo, picareta e impostor que nao vale nada.
    Quer aparecer eh?!!!!
    Ta fora da midia eh?!!!!

    ResponderExcluir
  59. Tudo que o Marcelo Madureira disse é a verdade nua e crua.O brasileiro está achando tudo muito engraçado, não levando em conta o perigo que estamos correndo de nos tornarmos uma Venezuela, Cuba ou Bolívia. Lula além de nada ver é um OMISSO, pois nunca defendeu nada nosso, inclusive quando fomos roubados pelo Evo Morales e ^ficou por isto mesmo.Se aliou aos piores ditadores ao invés de se aliar com países decentes. Está querendo enfiar goela abaixo do povo a Dilma achando que ela vai fazer suas vontades após eleita.Engano dele. Dilma com a caneta na mão vai fazer mais "MISÉRIAS" que o Lula, pois não tem princípios, não tem coração, não tem planos para beneficiar a população, é antipática,mentirosa, Maria vai com as outras. Ela tem suas ideologias e com o PODER nas mãos vai colocá-las em prática com o voto popular o que lhe dará mais confiança, pois ninguém poderá dizer que foi enganado, porque muito se foi dito sobre Dilma na Internet e nos meios de comunicação.Só não teve conhecimento quem não quis.
    Quanto ao Lula, já vai tarde, devia ter ido antes,pois a única coisa que fez foi nos envergonhar, fazendo de todos nós palhaços, fantoches que manobrava como queria.
    Teve mil e uma oportunidades para ser um excelente Presidente, para entrar para a História do Brasil como um homem honrado, como um Presidente que se preocupou com o povo,que muito fez pelo povo,pois teve chances para isto, mas preferiu o caminho inverso.Entrará para a História do Brasil, como o PIOR PRESIDENTE que o Brasil já teve, trambiqueiro, omisso, turista, legislador de suas própias causas, da família e dos "cumpanheiros" e apaziguados. Eu mesma passarei para meus netos estas informações e deixarei por escrito na minha Árvore Genealógica, para que tenham conhecimento deste Governo de falcatruas vergonhosas.
    Sinceramente, nunca fui eleitora do Lula, tenho pavor dele, sempre tive, desde a época de sua militância como sindicalista.Um cara que vivia paralizando as metalúrgicas, fazendo greves, vivendo às custas dos outros como faz até hoje. Não vejo méritos nele como Presidente, mas acho vergonhoso ter um Presidente desta estirpe.Já vai tarde!

    ResponderExcluir
  60. Tenho 60 anos já passei por muitos Presidentes,infelizmente no Brasil tudo acaba em pizza, macarrone etc... Aos brasileiros menos esclarecidos são ludibriados com várias promessas qaue não são cumpridas, o bolsa família só incentiva aqueles que não querem arregaçar as mangas para trabalhar, mas também tem como exemplo o nosso Presidente que nunca trabalhou,e até hoje eu me pergunto como ele perdeu o famoso dedinho? Desejo para os meus netos um país que possam se orgulhar, não é essa pouca vergonha em que se rouba descaradamenate e não se faz nada. O que será do futuro da criançada se tem um governante que já foi terrorista? Temos que da um basta nisso, fora a impunidade!

    ResponderExcluir
  61. trouxa somos nos
    porque estes politicos que estao ai,
    são todos merdas da mesma privada....
    renovaçao total e o que precisa

    ResponderExcluir
  62. arista faz o que. interpretar
    interpreta que trabalha
    interpreta que paga a conta de restaurante
    inter.... que paga a roupa que usa
    inter.... que leva uma vida de casado
    interp.... varias separaçoes conjugais
    interp.... festas vips
    interp.... que esta preocupado com politica
    interp....tudo
    e quando fica sem interp sai falando mal de quem trabalha.
    pelo menos interp ser um presidente....
    fala demais
    agora fala que um dia vc trabalhou
    o lula pode não ter trabalhado
    deixa esses comentarios pra quem trabalha.

    ResponderExcluir
  63. Parabens Marcelo. Faço minhas, suas palavras. Sempre digo ao meu filho para que estude, seja alguem digno e, colocam um analfabeto estúpido e ladrão na presidencia, que esta prestes a ser sussedido por uma senhora que só soube matar, roubar, e sequestrar. Servi ao meu Exercito nos anos 80.....Como gostaria de ter encontrado estes senhores do PT naquela época. Alguns com certeza não estariam aqui para nos espoliar como fazem atualmente. Bando de ladrões.

    ResponderExcluir
  64. Rapaz, se teve a Regina Duarte, a Maitê Proença e a maioria dos artistas da Globo, porque não o Marcelo que nem bom humorista do Casseta & ... conseguiu ser.
    Ele não vale um mindinho de um Chico Buarque, Leonardo Boff, Alcione e dezenas de centenas de outros, inclusive artistas da Globo que não são baba-ovos, sabem o que é melhor para o Brasil e estão com a Dilma.
    Cada um, cada um, eu estava na dúvida entre Dilma ou a Marina, com uma dózinha da Marina votei na Dilma e vol carimbar outra vez... direi:
    Desculpem meus amigos, mas vou votar no Serra.
    Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
    Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito… Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
    Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.
    Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. “É uma vergonha!”, como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.
    E nos aeroportos, agora pobre também viaja de avião, me dá raiva viajar ao lado desses manés que se acham que são gente como nós. Basta, porque eles não viajam de ônibus cambada de gentalha.
    Quero minha liberdade, portanto voto no Serra, Xôu cambada de manés pobretões.

    ResponderExcluir
  65. Ops... o tópico quando fala porque votar no Serra, está na internet. Concordei com o tópico e coloco aqui para que apreciem.
    Olha, vote em quem quiser e eu voto em quem acho ser o melhor. Cada um, cada um.

    ResponderExcluir
  66. Putz, é uma pena que quase todos os comentários daqui, seus donos são anônimos. Fica fácil, é como falar pelas costas. Uma pena!

    ResponderExcluir
  67. A Graça lá em cima disse tudo, hoje os casos vem à tona, no do FHC um montão de CPIs foram engavetadas e pouco a Mídia divulgou. E hoje não, até abusam como o tresloucado Madureira, ao falar de um governo que todos os Países aplaudem, menos a Mídia daqui.
    Atente, está na frente dos olhos, não tente se enganar, todos estamos vivendo melhor que no do anterior. Quero continuar assim.

    ResponderExcluir
  68. Criticar é fácil difícil é administrar os erros dos outros não é seu Marcelo? você quer aparecer! ninguém fez melhor na politica brasileira do que o lula! Hoje o brasil empresta dinheiro ao FMI ANTES DOS OITOS ANOS SÓ SE PEDIA EMPRESTADO NÃO É SEU MARCELO? VOCÊ SÓ SABE FAZER GRAÇA! MELHOR DO QUE VOCÊ É O TIRIRICA QUE TOMOU INICIATIVA DE ENTRAR NA DEMOCRACIA DO DO BRASIL, MAS ALGUÉM COM INVEJA DO TIRIRICA FAZ DE TUDO PARA IMPEDIR, RSSRSSRSS! MARCELO NÃO É FILHO DO BRASIL! SE ELE FOSSE NÃO FALAVA BLABLALBLA!

    ResponderExcluir
  69. SEJA GUERREIRO NÃO FALEM PELAS COSTA E NEM FALE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO

    QUEM DESCOBRIL O BRASIL FOI PEDRO ALVARES CABRAL TODO MUNDO SABE QUE NÃO É VERDADE! DESDE DE 1500 QUE EXISTE CORRUPÇÃO SÓ QUE EM ALGUNS GOVERNOS FORAM ABAFADOS, O BRASIL NÃO COMEÇOU A CORRUPÇÃO DE AGORA COM O ATUAL GOVERNO, ESSE GOVERNO FOI O QUE MAIS FOI INVESTIGADO POR SER HUMILDE E DOS POBRES! AGORA A VERDADE É QUE A ELITE DOS RICOS NÃO QUEREM VER POBRES COM CARRO, PASSEANDO EM SHOPPING, MONTANDO SUA EMPRESA, COMPRANDO DO BOM E DO MELHOR E FICAM SE ENRROSCANDO DE RAIVA! ESSE FOI O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL! NINGUÉM FEZ MELHOR QUE O LULA! LEMBRE-SE QUE FHC CHAMOU OS APOSENTADOS DE VAGABUNDOS VOCÊS NÃO TEM ALGUEM APOSENTADOS NAS SUAS CASASA NÃO? ELE PRIVATIZOU VALLE DO RIO DOCE! ACABOU COM OS CURSOS TÉCNICOS, NÃO DEU UNIVERSIDADES PARA OS POBRES, NÃO LIBEROU VERBAS PARA TODOS OS HOPITAIS, O LULA APESAR DE TODAS AS CRÍTICAS FOI O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL! OS HUMILDES AGORA FAZEM FACULDADES, APOSENTADOS TEM AUMENTO, NÃO SE DEIXE ENGANAR VOTE 13 MELHOR DO QUE ESTÁ VAI CONTINUA QUEM SABE VOCÊS NÃO ENTRAN NUMA FACULDADE E SE TORNE UM MINISTRO RSSRSSSRSS!

    ResponderExcluir
  70. MAS QUE BARBARIDADE QUE CHEGAMOS TCHÊ! QUEM DIRIA! UM DIA TER PATRÃO GERAL DO BRASIL TRABALHANDO DE CABO ELEITORAL, ISSO NUNCA TINHAMOS VISTO ISTO È O FIM DA PICADA. NEM CONTADO PELOS NOSSOS BISAVOS OUVE ISSO ANTES.
    TOMARA QUE ELA NÃO CHEGUE AO PODER.
    OS GAÚCHOS FORAM DE ACAVALO ATÉ O CATETE, ROSOLVER UNS PROBREMINHAS, AGORA É O SUL E O BRASIL INTEIRO QUE PRECISA DESCER O REBENQUE, ANTES QUE O MAL CRESÇA, CORTAR O MAL PELA CABEÇA ATRAVÉS DO VOTO CONSIENTE NESTE 2º TURNO SE FOR PARA O BEM DA NAÇÃO VOTE CONTRA DILMA.
    E A NAÇÃO TE AGRADECE.

    ResponderExcluir
  71. jose carlos ferreira23 de agosto de 2011 às 12:35

    parabéns marcelo agora está se vendo depois de 8 meses de governo dilma que você estava total,completa,satisfatória e cabalmente certo , a corrupção ficava escondida o que não conseguiram com o mensalão , a maior roubalheira nunca antes vista na história , quase 1 bilhão de reais, ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Ele é a nossa recompensa.