Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Equipe do CQC é agredida por militantes do PT

Equipe do CQC é agredida por militantes do PT em ato de Dilma no ABC

Gentili afirma ter sido cercado e agredido por militantes petistas
 Foto: Ivan Pacheco/TerraGentili afirma ter sido cercado e agredido por militantes petistas

Na plenária com movimentos sociais e militantes do PT do ABC paulista, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, interrompeu seu discurso para evitar uma agressão à equipe do programa CQC. Militantes cercaram o humorista Danilo Gentili, que levou murros nas costas.
Ao ver o cerco, Dilma interrompeu o discurso: "vamos deixar os companheiros do CQC em paz no plenário! Temos que demonstrar que somos democratas. Respeitem os companheiros do CQC...". Os empurrões não foram interrompidos e ela lamentou: "vai ser impossível...!". A organização tomou o microfone para pedir o fim da confusão. Dilma voltou: "uma salva de palmas aqui pro CQC!". Depois de Marta Suplicy cochichar em seu ouvido, ela gritou: "agradeço o apoio do CQC neste plenário!". O barraco durou três minutos.
Segundo Danilo Gentili, as pancadas partiram de militantes do PT, e não seguranças. "Foram alguns militantes do PT, acredito que a maioria de metalúrgicos. Nem sabem quem é o CQC, imagino, e acharam que a gente veio denegrir a Dilma. Ela protestou no microfone e os próprios militantes pediram para interromper as agressões. Tinha uns bÊbados na plateia", disse Gentili.

Fonte: Terra Notícias

Um comentário:

  1. O CQC terá que contratar uns seguranças pro Danilo ou ele vai continuar apanhando em todos programas, rsrsrs....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Ele é a nossa recompensa.