Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Eset NOD32





Eset NOD32 Antivirus:
Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a emails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.
Eset NOD32 SmartSecurity:
ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.
Características:
O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.
Estilo: AntiVirus
Idioma: Português
Tamanho: M/40 Mb
Formato: Rar
AtivadoresDownload

Nota - Testei todos os links do uploading e todos estão funcionando, os outros não sei!

Um comentário:

  1. Já o utilizo há bastante tempo e posso dizer que é um dos melhores, além de não "pesar" na máquina. Vale o investimento.

    Sergio Brito

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Ele é a nossa recompensa.